quarta-feira, 23 de agosto de 2017

  José Leonilson: Empty Man



Event Funders

               



DOXA 2017 Brasilia: Life After Design


DOXA Festival
Documentary Film Festival
May 4-14, 2017










16th Annual DOXA Documentary Film Festival



DOXA presents films that have not been seen by Consumer Protection BC. Under BC law, anyone wishing to attend the festival must be a member of The Documentary Media Society and 18 years of age or older, unless otherwise noted. With your membership ($2), you are entitled to attend any screening in 2017, provided you show your membership card. Memberships are available at theatre venues during the festival or bundled with your online ticket purchase.
Online ticket sales end 2 hours prior to the screening. Tickets are available at DOXA venues during the festival.
If advance tickets are sold out, a limited number of rush tickets may be available at the theatre 10-15 minutes before the film. 


For more information go to: http://www.doxafestival.ca/film/brasi...











Eliane Elias: From Bill Evans to Brazil



Fri 11/3/17 8:00PM
 
:  
 
Rose Theater
Eliane Elias: From Bill Evans to Brazil

Sat 11/4/17 8:00PM
 
:  
 
Rose Theater
Eliane Elias: From Bill Evans to Brazil

Brazil-born, New York City-based pianist, singer, and composer Eliane Elias is renowned equally for her mastery of straight-ahead jazz, Brazilian music, and the many fusions in between. In this unique Rose Theater concert, audiences will experience two sides of her artistry across two distinct sets. One half of the performance will be dedicated to the iconic Bill Evans Trio, with a band featuring both members of Evans’ final trio: drummer Joe LaBarbera and Elias’ husband, bassist Marc Johnson.




Elizabeth Farina
ETANOL RECUPERA COMPETITIVIDADE NO MERCADO
O mercado de biocombustível teve uma grande movimentação, nas últimas semanas, com a redução de tributação do PIS e COFINS sobre o etanol.
De acordo com a presidente da UNICA, Elizabeth Farina, a competitividade do etanol aumentou quando comparada com dias antes da mudança do PIS/Cofins. Porém, o setor ainda não recuperou a competitividade que tinha antes do aumento de 0,12 centavos por litro em janeiro. “Em termos líquidos, em 2017 temos menos competitividade do que em 2016, decorrente da diferenciação tributária e de uma carga tributária maior”, afirma Farina.
Inscreva-se com 10% de desconto
Conforme a presidente, o setor busca o reconhecimento do etanol por ser um combustível limpo e renovável. “O reajuste recente mostra uma questão orçamentária evidente. Essa não foi uma política desenhada para o setor, mas acabou melhorando um pouco a competitividade. Se considerarmos que o diesel teve aumento de PIS/Cofins, isso também aumentou o nosso custo”.
Farina, ainda, destaca, que o RenovaBio é a grande esperança do setor. “Por ter uma visão de longo prazo, o programa, uma vez implementado tem condições de atrair e retomar os investimentos com recursos próprios ou de fora do país”, finaliza Elizabeth.
Um recomeço para o setor de cana, açúcar e etanol será um dos temas a serem discutidos na17ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol, que acontece nos dias 06 e 07 de novembro, em São Paulo, como parte da programação técnica do Sugar Dinner de 2017.Veja a programação completa do evento.
Vídeo Safra de Cana do Paraná

Confira o vídeo sobre a Competitividade do etanol
Associe a sua marca em um dos mais relevantes eventos do setor sucroenergético internacional. Clique aqui para conhecer as diferentes oportunidades de patrocínio deste ano. 
Patrocinadores







300 projetos aprovados na Lei Rouanet e quem ganha desconto é Você! 

Essa semana comemoramos aqui na sede da empresa a incrível marca de 300 projetos aprovados na Lei Rouanet, consolidando nossa empresa como a maior empresa de elaboração de projetos do Brasil! Estamos muito felizes com a marca e pelo fato de estarmos participando ativamente da vida cultural do país, ajudando centenas de artistas a tirarem seus sonhos do papel!

Pra comemorar, oferecemos 10% de desconto na elaboração e aprovação de um projeto cultural. Promoção válida para projetos fechados em agosto!
Clique aqui e garanta seu desconto

Festa de comemoração dos 300 projetos aprovados! 

Na foto, nossa equipe fixa, a maior equipe de elaboração de projetos do Brasil, os desbravadores da cultura!

Da esquerda para a direita: Wermeson Rocha (elaborador fixo), Luana Barcellos (elaboradora fixa), Maíra (Supervisora de planejamento) eu, Flávio Nardelli (fundador e diretor da empresa), Luisa de Carvalho (Sócia e diretora de projetos), Érika Gonzaga (Gerente de projetos) e Luis Leite (elaborador fixo). Só faltou na foto a Eny Gomes (gerente de vendas), o Alexandre (estagiário de vendas) e nossos elaboradores freelancer (Caio, Thiago e Bárbara).

Não é a toa que nossos clientes nos cobrem de elogios em nossas redes sociais. Isso que dá sentido ao nosso trabalho! Veja:www.facebook.com/leirouanet2/reviews

Obrigado a todos vocês, equipe, clientes e produtores culturais de todo o Brasil!

10% de desconto na elaboração de projetos fechados em agosto!

Para comemorar com você que faz parte da nossa lista de emails, oferecemos 10% de desconto na elaboração e aprovação de um projeto cultural. Promoção válida para projetos fechados em agosto! 
Clique aqui e peça seu desconto!

Nova marca e nova logo!

Para comemorar ainda mais essa nova fase da empresa, instituímos " Leis de Incentivo Ponto Com" como nome oficial da empresa. Isso porquê já estamos ampliando nossos serviços e oferecendo elaboração de projetos para LIC-DF, Proac SP, Lei do Audiovisual, Le de Incentivo ao Esporte, entre outros. Além disso, o designer Adriano Goulart nos presenteou com uma nova e linda logomarca.           O que vocês acharam?

Não deixe pra última hora!

A Lei Rouanet fecha suas inscrições dia 30/11 e a demanda nesse final de ano é imensa. Só pegaremos projetos até 30/10 e a disponibilidade é limitada. Garanta o seu o quanto antes e não corra o risco de perder mais um ano pra tirar seu sonho do papel.
Ainda não clicou? O email estpa acabando, é sua última chance de garantir seu desconto! rsrsrs
Leis de Incentivo Ponto Com
Cnpj: 21.235.013/0001-10
CLS 306 bloco H sobreloja 22 - Asa Sul - Brasília - DF