sexta-feira, 16 de dezembro de 2016




Retângulo amarelo, com logo da Fundação Dorina à esquerda, em linhas pretas.
DESCRIÇÃO DA IMAGEM: Sobre fundo transparente, a imagem de dois calendários de mesa da Fundação Dorina - um mostrando uma página azul escuro, com o título AO GUIAR, OFEREÇA SEU BRAÇO e dois bonecos palito caminhando e um deles segurando uma bengala, em branco. O outro calendário mostra uma página branca, com o título JANEIRO e os dias do mês em preto e vermelho. À direita, uma caderneta azul escuro, em pé, com a frase O CONVÍVIO COM PESSOAS DIFERENTES NOS TORNA MAIS COMPREENSIVOS em amarelo.

Olá! Tudo bem?

 Estou escrevendo esse artigol para te contar minha opinião sobre nossa campanha para financiar o Calendário 2017.
Já há alguns anos a Fundação Dorina produz e distribui milhares de calendários acessíveis para pessoas com deficiência visual. Eles são acessíveis porque contam com fonte ampliada e cores em contraste (para as pessoas que enxergam bem pouquinho) e também porque são impressos em braille (para quem não enxerga nada, como eu!).
Quando perdi minha visão, alguns anos atrás, percebi que os MENORES DETALHES FAZEM TODA DIFERENÇA para voltarmos a ter uma vida independente!
E o calendário é assim! Com as letras e números maiores ou as fases da Lua em braille, conseguimos ter acesso com mais qualidade a informações que nem sempre estão disponíveis em um calendário "comum".
Ao doar para nossa campanha de financiamento coletivo, você não vai "apenas comprar um calendário". Você vai permitir que quase 8.000 pessoas com deficiência visual recebam gratuitamente informação e inclusão!
Participe da campanha






BREAKFAST SEMINAR ON NEW RULES ON BRAZILIAN FIPS: A WELCOME SIGN TO INVESTORS (CVM RULES 578 AND 579), DECEMBER 15, 2016