quinta-feira, 11 de agosto de 2016


Retângulo amarelo, com logo da Fundação Dorina à esquerda, em linhas pretas.
Série de fotos da Paola sorrindo e usando terninho preto, segurando a ecobag com o logo da Fundação Dorina e a palavra SOLIDARIEDADE em caracteres latinos e braille, em frente de uma parede amarela.

Olá! Tudo bem?

Já pensou em ganhar uma ecobag exclusiva da Fundação Dorina?
Fazendo uma doação mensal de R$ 40 (não dá nem um cafezinho por dia!), você ganha uma bolsa ecológica com o logo da Fundação Dorina e a palavra SOLIDARIEDADE em braille!
Faça sua doação hoje mesmo e ajude a transformar a vida de milhares de pessoas:
Doe e ganhe!
Além de contribuir para que pessoas com deficiência visual tenham acesso gratuito à reabilitação, você também ganha este super presente!
Muito obrigada por sua solidariedade!

 
 THE WHITE HOUSE 
 

President Obama's summer picks:
Yesterday, President Obama shared his playlist of songs for the summer -- two sets of hand-picked tracks including songs from Prince, Aretha Franklin, Common, Chance the Rapper, Manu Chao, and Caetano Veloso.
And today, the President is sharing his official summer reading list -- a mix of fiction and nonfiction, including a science fiction epic and a Pulitzer Prize-winning surf memoir.
Check out the President's summer picks:
President Obama's 2016 Summer Playlist: Day
President Obama's daytime summer playlist
  1. LoveHate Thing - Wale
  2. Smooth Sailin' - Leon Bridges
  3. Elevator Operator - Courtney Barnett
  4. Home - Edward Sharpe and the Magnetic Zeros
See the rest of the playlist →
Listen on Spotify →
President Obama's 2016 Summer Playlist: Night
President Obama's nighttime summer playlist
  1. If I Have My Way - Chrisette Michele
  2. Espera - Esperanza Spalding
  3. Tell It Like It Is - Aaron Neville
  4. Alright - Ledisi
See the rest of the playlist →
Listen on Spotify →
President Obama's 2016 Summer Reading List
President Obama's reading list
"Barbarian Days: A Surfing Life" by William Finnegan
"The Underground Railroad" by Colson Whitehead
"H Is for Hawk" by Helen Macdonald
"The Girl on the Train" by Paula Hawkins
"Seveneves" by Neal Stephenson
See the President's 2015 list →

RIO 2016 OLYMPICS: LIVE OPENING CEREMONY RECEPTION, AUGUST 5, 2016


Brazilian community participing of opening ceremony of Rio 16 Olimpics.
 Brazil showcased its rich history and cultural heritage, combined with Rio's famous 'Samba' dance, as the 31st Olympic Games was officially launched with a subtle yet powerful message of global warming plaguing the world in a glittering opening ceremony.




 

Enquanto a EMBAIXADORA ANA LUCY CABRAL PETERSEN, comemora abertura dos jogos olimpicos no Brasil junto à comunidade brasileira em Manhattan, vários veiculos americanos ocuparam suas paginas com noticias do evento no Brasil afirmando que o Brasil é um país especialista em folia, e que um pouco preocupava o evento mundial olimpico ser realizado no  Brasil, por causa da atual situação economica que atravessa o país. Alguns criticos afirmavam que todos os anos os brasileiros enchem suas ruas com uma alegria inebriada, na verdade, a  batida do samba, comove o americano, mas o evento olimpico no Brasil ira com certeza marcar mais uma vez a historia do país! Os brasileiros se prepararam para a cerimônia de abertura durante anos.
O NY Times  afirmou que a cerimônia de abertura dos Jogos disfarça as feridas brasileiras por algumas horas e deixou o país celebrar sua história". 
Relatou ainda, que "se há uma nação que precisa de um espetáculo inspirador neste momento, mesmo em forma de um exercício de relações públicas, é o Brasil".(criticando o governo petista pela atuação drástica dos seus gestores)

" O Brasil é o primeiro país sul-americano a receber a Olimpíada, em uma supreendente combinação de turbulência política e instabilidade econômica - sem se esquecer de citar a epidemia do vírus da zika, das águas poluídas e dos cortes no orçamento "tão profundos que as operações básicas tornaram-se tensas" . 
O correspondente do "New York Times" citou Alberto Santos Dumont como "o aristocrata bon vivant que brasileiros creditam ter inventado o avião" e elogiou o "orçamento-consciente" da cerimônia - que mesmo assim foi de "bom gosto" e "deslumbrante" - - um bom motivo para os brasileiros comomorarem!