sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PROJETO SOCIAL
ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE


                                                   União de Forças em Projetos Sociais


"O desafio dos "Programas" do Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube é encontrar maneiras de influenciar positivamente não somente o comportamento da criança, com formação educativa, esportiva e artística, mas chegar ao âmbito da família. Por isso, em 2010, incluímos na programação atividades com grupos de pais. A proposta é compreender e apoiar o núcleo familiar. É um objetivo de longo prazo, mas nosso olhar está voltado para este atendimento integrado, que amplia as possibilidades de sucesso do nosso trabalho com os mais jovens."
Em busca de parcerias que possam ampliar a abrangência desta atuação, temos consciência que o atendimento à criança deve se estender à família para alcançar resultados consistentes. Este é o direcionamento que aos poucos desejamos dar aos programas, incluindo atividades para todo o núcleo que influencia diretamente no desenvolvimento das crianças e adolescentes atendidos.

Com _30_ anos de existência, 300 crianças assistidas, atividades regulares variadas que vão desde a prática esportiva até programas educativos.
Acredito que um projeto deste tipo tem o desafio de se desenvolver continuamente para atender as diversas oportunidades e carências que as comunidades apontam. Temos sim uma atividade consistente que conquistou credibilidade junto às famílias. Isso é o mais importante. O resultado do nosso trabalho se faz perceber na melhoria da qualidade de vida das crianças atendidas, que passam a ter alternativas de lazer e complemento das atividades escolares com vivências educativas.
O Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube resultou na criação do Programas, que hoje engloba muito mais do que apenas atividades esportivas. Como foi a evolução deste trabalho?

A atividade esportiva é muito positiva para as crianças porque supre uma série de necessidades básicas ao desenvolvimento, que compreende desde a atividade física e a disciplina até fatores subjetivos como o conhecimento e a aceitação das regras dos jogos, o espírito de equipe, a competitividade saudável e o sentido de auto-superação. A atividade esportiva foi um bom começo para atrairmos estas crianças para um ambiente de acolhimento e respeito. As faixas etárias que atendemos, de 5 a 16 anos, carecem de atividades que complementem o período escolar.
Como surgiu a idéia do Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube ?

A idéia surgiu da necessidade das crianças e adolescentes que residem nesse município ditas carentes, por não ter a presença assídua do poder público suprindo suas necessidades básicas, ficam a maior parte do dia na ociosidade à procura de lazer ou de outras atividades. Visando atender esta necessidade e minimizar a incidência de problemas relacionados a desvios de comportamento, o Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube procura colaborar na construção de uma vida saudável de nossas crianças, jovens e adolescentes, preocupando-se sempre pela assimilação de valores que os transformem em cidadãos conscientes e totalmente integrados.



You're Invited
Focus on Latin America Series
October 29, 2015
If you cannot view this email correctly, view it online.
Click here to forward this email.
You're Invited - Focus On Cross Border Insurance Coverage Issues for Policyholders Doing Business in Latin America and US
Join us for our next edition of programming hosted by the Miami office of
Hunton & Williams LLP.
Focus On Cross Border Insurance Coverage Issues for Policyholders   

Thursday, October 29, 2015
5:30 p.m. Registration 6:00 p.m. – 7:00 p.m. EDT 
Reception to follow.
Hunton & Williams LLP
1111 Brickell Avenue
Suite 2500
Miami, FL 33131
Register Now
You're Invited - Focus On Cross Border Insurance Coverage Issues for Policyholders Doing Business in Latin America and US

Panelists:
Walter J. Andrews, Partner, Hunton & Williams LLP
Sergio F. Oehninger, Counsel, Hunton & Williams LLP
Shawn R. Burnsworth, Vice President, International Leader, Lockton Companies, LLC 
Topics:
  • What are the principal risks facing companies doing business in Latin America?
  • Do you have appropriate insurance for your cross border activities and exposures?
  • How to best protect energy, oil, gas and mineral companies against pollution claims and other risks relating to climate change.
  • Where do financial services, retail and consumer product companies need to focus their attention in terms of cyber and other emerging risks?
  • Protecting yourself against severe weather/natural catastrophes with property, business interruption and contingent business interruption insurance.
  • The use of trade disruption insurance to cover risks that are not covered by business interruption insurance.
  • Use of reps and warranties insurance in transactions as a way to offset indemnity obligations.
  • Structuring your multinational insurance program to meet international standards.
     
Complimentary program and reception.
Hunton & Williams LLP will seek CLE credit for this program in Florida.
Credit hours are not guaranteed and are subject to approval rules.
Should you have any questions, please contact Michelle Martinez Reyes at mmartinezreyes@hunton.com.
Hunton & Williams LLP
Lockton


"eMarketer FYI" is part of your subscription to the eMarketer Daily Newsletter.


ion
RESULTS-FOCUSED TOOLKIT

The What, Why and How of Interactive Content Marketing

Use 8 chapters of pragmatic advice, best practices, processes and roles to help you generate measurable business results from your content marketing.
Get the Toolkit
Improving Content Marketing Results with Interactivity
This is the definitive toolkit for cutting through the content marketing clutter and generating measurable results.
Use our Interactive Content Marketing Toolkit to learn how to repurpose your passive white papers, infographics and brochures into engaging, results-focused interactive experiences. Get all 8 chapters:
  1. Interactive Content Basics
  2. Assessing Your Need
  3. Getting Started with Interactive Content
  4. Evaluating Effort vs. Value
  5. Defining Your Process
  6. Building Your Team and Allocating Work
  7. Measuring Your Impact
  8. Best Practices
Use the toolkit to differentiate your content; engage your audience; and generate, qualify and deeply profile more leads.
Get the Toolkit

O segredo do demagogo é se fazer passar por tão estúpido quanto sua platéia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele. (Karl Kraus)



Eu  e Alzira Jao \ Reveillon | Vesuvio Restaurante | Anaápolis- Go

No painel de discussão sobre marketing, intitulado “Explorando o patrocínio e a gestão de marca”, estava representada tanto a visão de quem investe no setor esportivo como a das entidades esportivas que necessitam de patrocínio para desenvolver suas atividades.




O Publicitário Carlos Antônio Nogueira e Sula Costa que assumiram a nova diretoria de marketing do ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE NO ÚLTIO DIA 10/11/2009 começam a desenvolver os projetos para o clube.


O principal objetivo dessa parceria é extender o projeto social da Escolinha de Futebol que hoje já é composta por 300 crianças.

O Anápolis Futebol Clube acaba de confirmar uma parceria com a BELO DENT(empresa mineira) que já patrocina alguns times nacionais como o Atlético Mineiro, Vasco, entre outras instituições esportivas como o Minas Tênis Clube.

Entre outras novidades dessa nova diretoria é Gil Mendonça como Presidente Executivo, José Paulo Tinazo – Presidente do Conselho Deliberativo,Karim Abrahão – Diretor de Articulação,Nacim Hajjar –Diretor do Dep. Amador.

O Anápolis fez uma parceria com o Cruzeiro, e deve ter alguns jogadores do time mineiro no Campeonato Goiano da próxima temporada.






Ministério do Esporte/Lei do Incentivo ao Esporte


AGORA é necessário captar as verbas do imposto de renda das empresas e pessoas físicas que queiram ajudar o TÊNIS Goiano

Ontem, dia 11/12 na 14ª reunião da Comissão Técnica do Ministério do Esporte reunida em Brasília, foram aprovados três dos quatro projetos que a FGT elaborou para se candidatar a verbas da LIE – Lei do Incentivo ao Esporte.

Os projetos contemplados foram:

58000.002399/2009-90 >>>> Tênis do Futuro Cadeirantes 2010
58000.002411/2009-66 >>>> Jovens Talentos do Tênis Goiano 2010
58000.002409/2009-97 >>>> Circuito Goiano de Tênis 2010

Fica a faltar o projeto de Capacitação de cem professores 2009/2010 que para nós é talvez o mais importante pois que com ele ao capacitar cem professores vamos conseguir executar a mega tarefa de colocar em cada Município com mais de 30.000 habitantes pelo menos uma escola primária com professor de Educação Física especializado na FGT pela Trans Faire e CBT com curso no SNGP – Serviço Nacional de Graduação Profissional.


Começamos este tarefa nos JOGOS ABERTOS 2009 mostrando à AGEL através da adesão dos quinze Municípios que participaram que o Tênis é um esporte que se pratica neste Estado e que merecemos estar dentro dos JOGOS ABERTOS em 2010 oficialmente na fase Regional.

O velho ditado “ Os últimos são sempre os primeiros” aplica-se aqui, pois com a Capacitação dos Professores é que vamos conseguir trabalhar um verdadeiro Circuito de Tênis em quantidade e qualidade , iremos conseguir trazer os Consultores da Trans Faire da Federação Francesa de Tênis que atuam em Rolland Garros há quinze anos e assim com os seus ensinamentos aproveitar ao máximo as verbas que vão estar disponíveis para a Escolinha de Cadeirantes e promover mais Jovens Talentos no Estado de Goiás.


A próxima e última reunião deste ano da Comissão Técnica será no próximo dia 22/12 e para isso vamos solicitar aos atarefados técnicos do Ministério que agilizem a análise do nosso projeto restante.

Não vai ser tarefa fácil porque esta Comissão está de fato trabalhando bem e muito, ontem despachou 166 processos, na sessão anterior tinha despachado 188.

Poderemos dizer, porque vimos trabalham dia e noite em prol do desporto nacional. Nós na FGT seguimos o exemplo que vem de cima e por isso os nossos projetos mereceram o parecer favorável por estarem bem delineados.


O mais importante agora pertence aos Empresários de Goiás e do Brasil destinarem apenas 1 % da verba do seu imposto de renda que declaram para um destes nossos projetos.

A empresa ou a pessoa física não tem que dar nada do seu bolso, apenas nos contata e escreve um texto indicando o número de um destes projetos para destinar o seu 1% do imposto de renda e assim essa verba será depositada numa conta aberta e controlada pelo Ministério dos Esportes no Banco do Brasil em nome da FGT que é a entidade sem fins lucrativos proponente e responsável pela aplicação das verbas

"Não gosto de coisas óbvias, se é óbvio não tem graça. "

Goianos são campeões na 2ª ROTA DO TRIÂNGULO MINEIRO - 2010

O tenista goiano Eduardo Felter foi o campeão da 4ª Etapa do Circuito Brasileiro-Infanto Juvenil – Rota Triângulo Mineiro na categoria 14 anos, disputada na Cidade de Uberada (MG) no último final de semana. Na final ele derrotou por 2 x 1 , de virada, o mineiro João Lucas Menezes pelo placar de 2 x 6 , 6 x 4 e 6 x 2. No mesmo dia conquistou também o torneio de Duplas. Na 5ª Etapa em Uberlândia voltou a ser Campeão de Duplas, resultados que o colocaram na 5ª posição do Ranking Nacional Simples e 9ª posição nas Duplas.


Já Gabriel Barbosa foi campeão dos 18 anos masculino na 5ª Etapa em Uberlândia tendo derrotado o atleta de MG num bem suado 2 x1.

Todos os outros atletas goianos presentes nesta Rota fizeram um bom trabalho de pré temporada e a Nicole Vaz nos 14 anos feminino atingiu o 32º lugar do ranking nacional. Parabéns a todos os nossos atletas e aos seus técnicos pelo esforço de levarem para fora do Estado o nome de Goiás.




"Aprendei a curar-vos com quem aprendestes a amar." (Ovídio)

Horários dos jogos em Anápolis






1ª etapa do Circuito Goiana Brasília 2010 – CRA – Anápolis

Dados que vão ser grupos em todos os jogos e serão disputados em todos contra todos.
Começaremos os jogos amanhã de manhã ás 8h00.

Para atletas que cheguem de maior distância haverá uma tolerância na chegada e iremos colocando os jogos conforme a presença dos jogadores e disponibilidade das quadras.

12 Masc
1743 Armando Ferreira 12
2416 Guilherme Campos Carneiro 11
1285 Pedro Augusto Silva Sinimbú 12
1616 Renato Pereira 12
14 Masc
2473 João Victor Girotto Barros 14
2109 Razem Abrahão 14
1193 Eduardo Oliveira Felter 14
1205 Vitor Borges Guimarães 14
2966 Rafael Lowande 14
2672 Thiago Nabil Hanna 14
16 Masc
2184 Matheus Patrocínio Oliveira 15
941 Mateus Barbosa 15
2922 Vitor Martins Rocha 15
2967 Jair Barbosa Canedo Neto 16
1803 Gabriel Vicente Pereira 16
18 Masc
1871 Weverton Barbosa Ribeiro
1643 Marcos Levi Kerpen Souza 18
1272 Álisson Muzzi Silva 18
957 Gabriel Barbosa 18
954 Vinicius Ferreira 18



BREVE NOVO SITE!!!!

Watch the video:


I.R.E.O


WATCH THE VIDEO:





"As almas dos homens, antes de terem caído neste sepulcro que é o corpo,

conseguiram vislumbrar, umas mais de perto, outras de maneira menos precisa, a Pureza, a Justiça, a Sabedoria. Decaíram, corromperam-se, encheram-se de vícios ao se ligarem com o corpo. Guardam todavia uma tênue recordação do que antes contemplaram e tendem, sempre, para aquela perfeição que um dia contemplaram." [ Platão ]

                                     AMORES...






                                                      http://www.anapolisfc.com.br/

Nesta semana estará no ar o novo site do Anápolis!
Aguardem!!!



Terminou 1ª etapa do Circuito Haikar Honda 2010


Contando pontos nacionais de nível G2 da CBT
Foi um sucesso este fim de semana passado, disputado nas quadras do CEL da OAB em Aparecida de Goiânia.
Apesar de estarem inscritos atletas de cinco estados – SP, MS, MG, DF e GO, e outras tantas cidades de Goiás – Aparecida de Goiás , Goiânia, Itumbiara, Rio Verde, Nerópolis, Anápolis e Minaçu.
Os goianos levaram a melhor sobre os visitantes, tendo apenas perdido o Campeão dos 12 anos Masculino que foi para o DF – Pedro Igor Couto.
Campeão de 14 anos feminino – Maria Clara Nóbrega ( Country)
Masculino:
Campeão de 14 anos – Eduardo Felter ( Clube Jaó)
Campeão de 16 anos – Eduardo Filho ( SAMA)
Campeão de 18 anos – Gabriel Barbosa ( Clube Jaó)
A chuva deixou que fossem realizados todos os jogos dentro do horário e o lugar aprazível do Clube facilitou a presença de inúmeros familiares dos jogadores.

Houve uma grande quantidade de logos que tiveram a sua definição no terceiro set, querendo com isto dizer que o nível de jogo foi muito idêntico.


I.R.E.O

IREO is an intergovernmental organization formed through a Constituting Treaty by the Official Member States that agreed to form a Collaborative Intergovernmental Cooperative Free Agreement. The agreement seeks to promote the use of sustainable renewable energy technologies via international cooperation. IREO Adheres to the Directives Associated with the Vienna Convention on Diplomatic Relations 1961.

IREO has de facto status within the UN and the USA. Its Multilateral Treaty is submitted for registration under Article 102 of the United Nations Charter. IREO has submitted a petition for inclusion as an Intergovernmental Observer to the UN General Assembly in 2009.
IREO operates in support of the United Nations Millennium Development Goals, under the rules and regulations of the United Nations. IREO's existence, by virtue of the constituting treaty, is validated by the signatory member-states who maintain oversight regarding our operations.