domingo, 6 de julho de 2014

Todos os dias logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: "Tomara que nossas vontades coincidam, e se não coincidirem, que a Tua prevaleça!"

The White HouseSunday, July 06, 2014
You might be seeing a lot of news about the economy creating more jobs.
That's because at the beginning of every month, the U.S. Bureau of Labor Statistics releases a report on our country's general employment situation for the previous month -- and this month's showed good news.
What's it all mean, and why should you care?
Our country hasn't seen this kind of job creation since the 1990s -- and we've been adding more than 200,000 jobs a month for five months straight.
The 1.4 million jobs added in the first half of this year are the most in any half since 1999. What's more, this is the first time since September 1999-January 2000 that we've seen total job growth above 200,000 for five straight months.
GIF: Here's what our jobs growth looks like.
Auto sales in June are also the highest they've been since mid-2006 -- before the financial crisis.
Let's not forget that the American auto industry is continuing to bounce back -- adding 18,000 jobs this past month for a total of 463,000 jobs added since Chrysler and GM came out of bankruptcy in June 2009.
Employment in Motor Vehicles and Parts Manufacturing and Sales
Meanwhile, we're continuing to produce more oil at home than we're importing from overseas.
In addition to doubling renewable electricity generation from sources like wind and solar, last October something big happened: For the first time in nearly two decades, we started importing less foreign oil than we were producing at home.
U.S. Crude Oil Production and Net Imports
It's progress -- but we've still got work to do.
Want a more in-depth look at what the jobs numbers mean, complete with more charts, numbers, and economist-speak?
And if you're looking for more great charts and infographics related to the economy, visit our Shareables hub.
Stay Connected

 8 de julho , 2014.








FUTEBOL E ARTE SE ENCONTRAM EM NEW YORK.
Enquanto o Brasil celebra a realização da Copa do Mundo de 2014, o BANCO DO BRASIL recebe uma coletiva de artes visuais sobre o valor e a tradição do futebol na cultura brasileira

Nova York, 16 de junho de 2014 - No Brasil, futebol não fica restrito aos estádios. Nos costumes e no dia-a-dia dos brasileiros esse esporte ou arte - como chamado por muitos - também está presente.

É essa manifestação cultural sobre o valor do futebol no Brasil que a exposição BRASIL ARTE & FUTEBOL vai apresentar ao público nova iorquino. A mostra acontece entre os dias 16 e 30 de julho de 2014, no BANCO DO BRASIL, que está localizado no número 11W da Rua 42, NY 10036, de segunda à sexta-feira entre 9:00h e 18:00h.

A exposição coletiva reúne obras em diferentes formatos e técnicas de diversos artistas brasileiros e americanos,  incluindo alguns artistas brasileiros radicados nos Estados Unidos. Eles apresentam pesquisas, vivências cotidianas e o imaginário popular sobre esse esporte que tantas emoções desperta em seu povo.

A exposição conta com um acervo que inclui pinturas sobre tela e papel, fotografias, documentário e multi-meios, além da performance musical do cantor Nanny Assis.

O lançamento de dois livros sobre futebol e um guia internacional de arte brasileira está na programação.

Os livros são "A Copa do Mundo é Nossa Ficção", de Afonso Oliveira de Almeida, e "Zico Uma Lição de Vida", de Marcos Vinícios Bucar Nunes, que é uma biografia de Zico, um dos jogadores mais reconhecidos do futebol brasileiro. A última obra será lançada em português e inglês. Ambos os livros são públicados pela editora Thesaurus.

O guia internacional de arte é o BRAZIL ART GUIDE. Publicado pela Revista DASARTES, é o primeiro guia de artes visuais brasileira publicado em inglês.

Os artistas participantes da mostra são: Roberta Pauli, Giselle Ortmann Gallo, Sabrina Maciel, Luciano Fonseca, Esthergilda, Mauro Laforga, Gregory Fink, Marcos Amaro, Baco Dantas, Jil Norberto, Fátima Campos, Ivone Vaccaro, Astride Roza, Elizabeth Bonaldi, Marie Jeanne Dusseck, Rene Nascimento, Washington Arléo, Ondina Moraes, Liz Carvalho, Fernando .Natalicci, Natália Lima, Gustavo Braga e Victorino
A exposição tem curadoria de Alcinda Saphira, Andreia Rosa e Malí Villas-Boas e produção do SAPHIRA STUDIO, Galeria Malí Villas-Boas, com apoio da Editora Thesaurus, Revista DASARTES e patrocínio do BANCO DO BRASIL
BRASIL, ARTE & FUTEBOL é um evento que faz parte do programa de Difusão Cultural de Artes Visuais do SAPHIRA STUDIO que visa divulgar o trabalho e promover o contato entre artistas brasileiros e de outras nacionalidades.
http://www.sulacosta.com/#!events/cfp1



Costa Consultoria Co.
Servicos

Marketing Consultoria contribui com soluções estratégicas e criativas independentemente da sua área de atuação, do tamanho do seu negócio e do seu desafio. Veja se está em alguma das situações em que podemos ajudar.
- VOCE QUER ABRIR UMA EMPRESA, LANCAR UM SERVICO OU PRODUTO?
- VOCE QUER REPOSCIONAR SUA MARCA?
- VOCE DESEJA DESENVOLVER ACOES DE MARKETING OU UMA CAMPANHA DE COMUNICACAO PARA SUA EMPRESA.
- VOCE QUER CONSULTORIA PARA UM PROJETO DE CONCORRENCIA DE SUA AGENCIA DE PROPAGANDA OU DE WEB?
- VOCE QUER MONTAR UM E- COMMERCE
- VOCE QUER DEFINIR A ESTRATEGIA DA CONSTRUCAO DE SUA MARCA?
- VOCE E UM PROFISSIONAL LIBERAL E QUER DESENVOLVER SEU WEB SITE?

Trabalhamos em designer grafico, producao de websites, panfletos, newsletters, folders, flyers,cartoes de visitas, construcao de sua logomarca e tudo que sua empresa precisar para alcancar o seu publico alvo!



Costa Consultoria Co.

Consultoria, de uma forma ampla, é o fornecimento de determinada prestação de serviço, em geral por profissional qualificado e conhecedor do tema. O serviço de consultoria oferecido ao cliente, acontece por meio de diagnósticos e processos e tem o propósito de levantar as necessidades do cliente, identificar soluções e recomendar ações. De posse dessas informações, o consultor desenvolve, implanta e viabiliza o projeto de acordo com a necessidade específica de cada cliente.
A consultoria é um misto de conhecimento, muita informação, informação constantemente atualizada, empatia, percepção, sintonia interna e empatia, visão sistêmica, facilidade de encontrar caminhos e soluções, propensão e arte para a ação, novamente empatia, muito bom senso e muita facilidade de interação pessoal. Enfim, é simples, mas não é fácil!




VOCÊ TEM MAIS TEMPO PARA INSCREVER OU INDICAR PROJETOS DE ESPORTE EDUCACIONAL
Olá, SULA,
As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 31 de julho, exclusivamente pelo site. As dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas até essa data, de segunda a sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h, também pelo site.
Aproveitamos para lembrar que o envio da documentação pelos Correios é obrigatório e deve ser realizado no máximo até o dia 1° de agosto.
Queremos ampliar a participação. Não perca a oportunidade de transformar as vidas de crianças e adolescentes por meio do esporte. Serão destinados R$ 45 milhões a projetos em todo Brasil.
Conhece ou faz parte de algum projeto?
Se necessário, entre em contato: relacionamento@petrobras.com.br

Quer conversar com a gente? Conheça nossos canais sociais:


Política de privacidade. Acesse nossa política de privacidade no endereçohttp://www.petrobras.com.br/pt/politica-de-privacidade/
Dúvidas, sugestões e reclamações entre em contato com o Fale Conoscohttp://www.petrobras.com.br/pt/fale-conosco