terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"Não faça nada pela metade. Se for amar, ame com toda sua alma.Se for trabalhar, trabalhe até não aguentar mais. E se for odiar,odeie até doer"


A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriu o período de inscrições para a primeira etapa do IV Circuito Anapolino de Corrida de Rua. A partir desta segunda-feira, 18, até o dia 18 de março, os participantes poderão se inscrever, observando o regulamento do circuito para o ano de 2013. A primeira etapa será realizada no Bairro Jundiaí, com largada e chegada no Parque Ambiental Ipiranga, com início às 08h30. Os atletas inscritos deverão chegar com uma hora e meia de antecedência para retirada de número de peito e chip.

As inscrições podem ser realizadas em horário comercial na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Ginásio Internacional Newton de Faria, onde serão disponibilizadas, de forma gratuita, as fichas de inscrição. As fichas também poderão ser impressas diretamente pelo site da Prefeitura www.anapolis.go.gov.br e entregues na secretaria.
O Circuito
Com percurso de 5 km, o Circuito Anapolino de Corrida de Rua foi criado com a intenção de popularizar e estimular a prática da corrida de rua em Anápolis, propiciando uma melhor qualidade de vida aos anapolinos e moradores da região, que também participam das etapas do evento.
E para este ano de 2013, o evento contará com novidades que vão desde a política de inscrições, premiações e tecnologia durante as provas. Neste ano, não serão permitidas as inscrições semestrais para o Circuito. Só serão aceitas as inscrições realizadas etapa a etapa, as quais deverão atender o cronograma elaborado pela Secretaria. Em relação às premiações em dinheiro, as mesmas contemplarão as categorias de faixa etária, segundos e terceiros colocados, feminino e masculino, serão premiadas as três primeiras equipes que cruzarem a linha de chegada, observando os critérios do regulamento. A última novidade será no quesito tecnologia, uma vez que as provas serão cronometradas, com uso de chip por cada participante. 

INFORMAÇÕES: 3902-1131 (Diretoria de Esportes e Lazer).

SEMINAR IMMIGRATION REFORM AND POTENTIAL IMPACT ON MULTINATIONAL EMPLOYERS


BRAZILIAN  - AMERICANCHAMBER OF COMMERCE, INC