segunda-feira, 2 de julho de 2012

Guardamos tantas coisas que temos medo de contar, né? Um dia eu chego lá!!!! Conto tudo que tenho direito!!!!!!




NOTÍCIAS
"Amor e equidade de gêneros"Artigo da deputada federal Mara Gabrilli
Políticas públicas para a juventude, um caminho para o desenvolvimentoArtigo do presidente do nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa (PR)
Desafio da nossa geraçãoArtigo do secretário nacional da Juventude do PSDB, Wesley Goggi
Emenda de Tripoli é aprovada pela Comissão de Meio AmbienteDas cinco emendas aprovadas, a principal trata do controle, monitoramento, tiragem, recuperação e destinação de animais silvestres.
EnqueteO ministro do STF Dias Toffoli, amigo do réu José Dirceu e advogado do PT no passado, deve se declarar impedido de julgar o mensalão? Vote
Isso é PSDBEm Picuí (PB), ações integradas na saúde
Projeto de Aécio que garante licença a pai solteiro é aprovadoO projeto garante ao pai solteiro o direito a licença de 120 dias
Aprovado projeto de Bauer que prioriza mulheres em programas sociaisPara o tucano, esta iniciativa é relevante e terá reflexos em toda sociedade
Dib defende proteção a jornalistas e liberdade de imprensaDeputado destaca importância da imprensa livre numa sociedade democrática
CHARGE DA SEMANA
PALAVRA DO PRESIDENTE
Presidente Sérgio Guerra - Rumo às eleições 2012
É chegada a hora de o PSDB ganhar novamente as ruas em busca do voto popular. Nossa meta é atingir a marca de mil prefeitos eleitos.
Para chegar ao nosso objetivo, não mediremos esforços. A partir da nova estrutura de comunicação do PSDB, pretendemos oferecer a nossos candidatos o máximo de instrumentos para baratear o custo de suas campanhas.
Nossa ideia é lançar um kit campanha básico, no site oficial do partido (www.psdb.org.br), para todos os candidatos tucanos, que poderão fazer downloads de diferentes formatos de propaganda. Além disso, daremos suporte para que cada um deles monte seu próprio site.
Já começamos a distribuir também dois manuais para nossos candidatos. Um jurídico, que reúne toda a legislação eleitoral em vigor e que deverá orientar as campanhas do PSDB pelo país afora. Outro oferecendo dicas preciosas de marketing político e sobre a influência cada vez maior das redes sociais nas eleições brasileiras.
Nada disso, porém, substitui a tradicional campanha de rua, o corpo-a-corpo com os eleitores.
Mais importante ainda para o partido será mostrar a unidade de nosso discurso, com o qual devemos exaltar o legado deixado pelos oito anos do governo de
Fernando Henrique Cardoso, que vai muito além da estabilização da economia assegurada pela implantação do Plano Real.
Nas eleições deste ano, só nas capitais, teremos 17 candidatos próprios às prefeituras. No rol de candidaturas homologadas nas últimas semanas, mesclamos candidatos estreantes, como a vereadora Mariana Carvalho, de 25 anos, nossa candidata a prefeita de Porto Velho (RO), e veteranos, como o ex-governador José Serra que disputará a prefeitura de São Paulo (SP); o ex-senador Arthur Virgílio em Manaus (AM); o ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo em Vitória (ES); o deputado federal Otávio Leite no Rio de Janeiro (RJ); e o deputado federal Rui Palmeira em Maceió (AL), entre outros.
Vamos juntos nesta luta!




Antônio Gomide e João Gomes seguem juntos nas eleições de 2012
02/Julho/2012 - Antônio Gomide e João Gomes seguem juntos nas eleições de 2012;O prefeito Antônio Gomide (PT) foi confirmado como candidato à reeleição em convenção do PT municipal de Anápolis, realizada do último sábado, 30. A chapa manteve o vice-prefeito, João Gomes (PT) e conta ainda com o apoio de mais 12 legendas que integram a base aliada da presidenta Dilma Rousseff (PT): PSC, PP, PTN, PMDB, PSB, PCO, PRB, PRP, PPL, PCdoB, PTB e PR.

Em discurso, Antônio Gomide ressaltou que a ampla aliança não representa vitória antecipada e que é preciso que todos estejam preparados para a campanha eleitoral. Segundo Gomide, a busca pela reeleição representa a continuidade de projetos que estão garantindo mais qualidade de vida ao povo anapolino."Esse time poderá dar a vitória para a cidade de Anápolis. Este time já mostrou que acima de qualquer sigla partidária, nós temos um caminho, uma meta, um projeto maravilhoso para essa cidade". O prefeito enfatizou ainda que é preciso garantir mais quatro anos na Prefeitura de Anápolis para sonhar com o projeto do PT em Goiás para 2014, que é chegar ao governo do Estado com o deputado federal Rubens Otoni. 


O deputado Rubens Otoni ressaltou a relevância da coligação entre os partidos que compõem a base da presidenta Dilma Rouseff em Anápolis e afirmou que Antônio Gomide e João Gomes foram homologados não como candidatos do PT, mas de uma ampla aliança."Estamos aqui finalizando três meses de muito trabalho político, de muita conversação, de muito diálogo, de muito desprendimento.Não posso deixar de reconhecer o papel importante de cada um dos partidos que nesses três meses dialogaram buscando o melhor para a cidade".


Rubens disse ainda que a concretização da aliança foi possível graças ao sucesso da administração municipal nos últimos três anos."Nós conseguimos mostrar para a população de Anápolis que nós podemos administrar essa cidade pensando na melhoria da qualidade de vida do nosso povo e pensando em interesses coletivos, não individuais".
O parlamentar pontuou que o maior desafio da chapa em 2012 será garantir a vitória no pleito de outubro."Nos próximos três meses essa aliança que foi formada tem o desafio de garantir o direito de poder continuar a administrar a cidade de Anápolis nos próximos quatro anos".Otoni advertiu que para alcançar a vitória será necessário muito trabalho, determinação, garra, fé e humildade. "É agora que temos que mostrar mais ainda a nossa humildade, pois a eleição não está ganha e o caminho mais curto para perder uma eleição é achar que já ganhou". 
(Assessoria de Comunicação)