quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sula Costa ‏@sulacostablog " A alma reluta em ser privada da verdade."

"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. O oba-oba de quem nunca se deixou entristecer não serve na minha vida. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo."

Cidadania, educação, inclusão digital, meio ambiente e voluntariado.
Essas palavras podem transformar a vida de muita gente, mas também são bons motivos para você acordar cedo nas manhãs de sábado, não?
E o Globo Cidadania tem novidades.
Globo Cidadania
A jornalista Sandra Annenberg passa a comandar a apresentação do programa a partir do dia 02/06.
Durante a semana, você acompanha Sandra na apresentação do JH e no sábado no comando do Globo Cidadania.
E a apresentadora conta com exclusividade para você esse novo desafio!
Confira!
Não perca! Todo sábado, às 6h da manhã.








.
Newsletter #21Expediente: Adriana Vasconcelos - Coordenadora de Comunicação Social da Executiva do PSDB. Redação: Equipe da Assessoria de Comunicação. Fotos: George Gianni.
NOTÍCIAS
Sérgio Guerra diz que ofensiva contra STF ameaça a democracia"Vivemos um momento grave. Uma crise institucional. A democracia no Brasil está ameaçada"
Aécio: "Ninguém está acima da lei e ninguém pode tudo em um país que preze a democracia"Senador mineiro comenta escândalo envolvendo o ex-presidente Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes
PSDB planeja estratégia unificada para as eleições de 2012Respeitadas as peculiaridades locais, tucanos querem abordar temas de repercussão nacional
CHARGE DA SEMANA
PALAVRA DO PRESIDENTE
Presidente Sérgio Guerra
Lula quer apagar da história e da memória dos brasileiros o capítulo mais nefasto de seu governo. Numa tentativa atrapalhada e desrespeitosa de adiar o julgamento do mensalão, o ex-presidente da República, ultrapassou todos os limites morais e legais. É inaceitável e constrangedor ouvir relatos de que um ex-chefe de estado tentou coagir um membro da mais alta corte do país.
A negativa tem sido a saída encontrada em todos os episódios nebulosos da administração do governo petista; em 2005, negaram a existência da compra de apoio parlamentar, mas admitiram que se tratava de caixa dois para campanhas. Agora, o PT se empenha para alterar a versão dos fatos: o escândalo do mensalão não teria passado de uma farsa criada, pela imprensa e oposição, contra seu governo.
A história não pode ser reescrita pelo PT e PSDB, enquanto partido de oposição ao governo federal, não permitirá que os fatos sejam alterados por mentiras ou muito mesmo com a censura à imprensa. Esse tipo de comportamento é nocivo à democracia brasileira, a qual nos comprometemos a defender com todas as nossas forças.






Acontece neste final de semana as competições individuais de Judô e Atletismo da 22ª edição dos Jogos Abertos de Anápolis, 600 atletas estarão disputando medalhas de ouro,prata e bronze. A entrada é franca. As competições acontecem:
JUDÔ
- Dia: 02 de junho;
- Local:Ginásio UniEvangélica;
- Horário: 08:30h início das lutas
ATLETISMO
- Dia: 03 de junho;
- Local: Pista de Atletismo UniEvangélica;
- Horário: 08:30h início das provas