quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gente ruim é como dor de dente: quanto mais se presta atenção nela, mais incomoda.



Não roube Pedro para pagar Paulo.






Ariel Publicity on Facebook @CyberPR on Twitter Sound Advice TV Ariel Publicity on iTunes Ariel Publicity's Blog
May 15, 2012
Hello!

Last night's Real Artist Development and PR Guidance for the New Music Business Model call was amazing!

Cari and I went through a jam packed session of 75 full minutes to help you get a shift in your relationship to your own art and to yourself.

Unfortunately we had a few technical difficulties and parts of the call was hard to hear. For the next 24 hours only, we are making a higher-quality stream of this call available to you. The stream will expire Wednesday, 4pm EST.

It's not too late to submit a question or 2 for tonight's Q&A call at 8pm EST/ 5pm PST. Please submit your questions to Ariel on Twitter or Facebook.

P.S. Be sure to listen to this recording for the great giveaways we revealed during the call. These are expiring soon and I don't you to miss any of them!

PLEASE NOTE: If You Have Already Registered, You Will Be Receiving Another Email From Ariel@ArielPublicity.com With The Direct Link To The Stream.
Contact Us
Forward to a Friend
Click here to forward this email to a friend…






Permission & Privacy
You have received this email because you "opted-in" and requested to receive the Ariel Publicity Band Letter or as a courtesy because you are a member of the music media. To unsubscribe to this email list, please click here


..
.BOOK YOUR EXHIBITOR SPACE TODAY!
Book before June 30th & receive COMPLIMENTARY internet & a 1/2 Page Full Color Ad in the ShowGuide.*
.
..
..
..
.SmallBusinessExpo_web.gif
Put your business in front of
thousands of business owners!


Nothing beats face-to-face contact
with your BEST target market.
.
..
.
Small Business Expo Promo
Watch our promotional video
LOS ANGELES
Thursday
November 8, 2012

10 AM - 5 PM
California Market Center
(Downtown Los Angeles)
.
..
..
.
SmallBizExpo2012-contract.jpgCLICK HERE to download Exhibitor Contract & Prices
.
.
Why Book Early?
SmallBizExpo2012-check.gifSave up to $700 on your exhibitor space!
SmallBizExpo2012-check.gifChoose your exhibitor location & get a prime location!

Goiás tem maior taxa de crescimento de empregos no País
18/Maio/2012 - Goiás tem maior taxa de crescimento de empregos no País;De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados Pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) na última quinta-feira, 17, Goiás teve bom desempenho na geração de empregos em abril de 2012: foram criados 17.146 novos postos de trabalho com carteira assinada. Os dados mostram Goiás em quinto lugar no País, na quantidade de novas vagas formais, atrás apenas de São Paulo (85.346), Minas Gerais (28.886), Paraná (20.923) e Rio de Janeiro (18.541). Além disso, o estado goiano foi o que apresentou a maior taxa brasileira de crescimento de empregos de março para abril (1,54%).
Desde 2003, quando foi iniciada a série histórica do Caged em Goiás, este é o segundo melhor resultado para o mês de abril; o primeiro foi em 2010, quando foram gerados 17.171 novos postos de trabalho. No acumulado dos quatro primeiros meses de 2012, já são 55.210 empregos (5,12% a mais do que o mesmo período de 2011). Os dados do Caged são relativos ao saldo entre a quantidade admissões e demissões.
 
“Os resultados são positivos graças à administração petista de Lula e Dilma, pautada em investimentos em todas as áreas sociais e econômicas do País”, pontua o deputado federal Rubens Otoni (PT). O parlamentar lembrou ainda que o Brasil tem a 6° melhor economia do mundo. “Se a economia está aquecida, temos condições de distribuir melhor a renda do País, melhorando qualidade de vida dos brasileiros”, explica.
 
No País
Ainda segundo os dados do Caged, a economia brasileira deu sinais de aquecimento em abril, com a criação de 216.974 vagas com carteira assinada. O número corresponde a um crescimento de 0,57% em relação ao estoque do mês anterior.
 
O valor é o menor para este mês desde 2009, mas é o maior saldo de 2012. Segundo o Ministério do Trabalho, a taxa “demonstra a manutenção da trajetória de expansão dos postos de trabalho formais. Pela primeira vez no ano foi verificado crescimento em todos os oito setores da economia”.
 
A pesquisa revela que abril foi o primeiro mês de 2012 em que todos os oito setores pesquisados registraram mais admissões do que demissões. O setor serviços manteve a liderança, com a contratação de 82.875 empregados, seguido da construção civil, com a admissão de 40.606 trabalhadores. Em terceiro lugar, ficou o comércio, com 33.704 contratações, seguido pelo setor industrial, com 30.318 admissões.
 
 
(Assessoria de Comunicação; com Portal Brasil, Caged e jornal O Popular)



Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de

 um homem.