terça-feira, 15 de maio de 2012

O Senhor fez tudo para um fim; sim, até o ímpio para o dia do mal.





Em uma mensagem para o dia internacional da família, que é realizado hoje,(15 de Maio), Ban Ki-moon salientou que as tendências atuais mostram a importância crescente do trabalho e das políticas sociais de núcleo.
Ele lembrou que, enquanto diminui o tamanho das famílias e as diferentes gerações vivem separadas, reduz a disponibilidade de parentes para cuidar de seus membros e os pais que trabalham enfrentam novas dificuldades.
Ele afirmou que milhões de pessoas não têm trabalho decente e apoio social para cuidar de suas famílias.
Nesse sentido, ele observou várias formas de emprego flexível, incluindo horas de trabalho escalonados, mas considerou que ainda muito se têm a melhorar nessas áreas.




Globo apoia evento evangélico

A Marcha para Jesus do próximo sábado no Rio de Janeiro terá o apoio institucional da Globo pela primeira vez.
No ano passado, a emissora já tinha aberto espaço em telejornais para o evento que reúne várias igrejas evangélicas. Agora, até anúncios estão sendo feitos na programação da Globo.
Eduardo Paes, Lindbergh Farias e Magno Malta confirmaram presença na Marcha.
Por Lauro Jardim






FEDERAÇÃO GOIANA DE TÊNIS
CENTRO DE EXCELÊNCIA DO TÊNIS



Vista panorâmica
Secretaria Geral
Quadras cobertas
Vista panorâmica
Visão Lateral das Quadras

Arquibancadas
Quadras rápidas
Área de Lazer

Teatro de Arena
Praça de Convivência
Quadras de Saibro

Vista panorâmica das quadras

Vista panorâmica

Sede administratica
Vista panorâmica
Vista panorâmica
Vista panorâmica

Vista panorâmica

Vista panorâmica

Vista panorâmica







Dilma beneficia Anápolis com mais 14 creches
15/Maio/2012 - Dilma beneficia Anápolis com mais 14 creches;Anápolis terá mais 14 creches que serão construídas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Anápolis e o Governo Federal. O anúncio foi feito na última segunda-feira, 14, pela presidenta Dilma Rousseff, durante a cerimônia de lançamento da ação Brasil Carinhoso, no Palácio do Planalto, em Brasília. Os novos empreendimentos já tiveram seus projetos aprovados pelo Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC 2).
Os novos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei´s) vão beneficiar os moradores dos bairros Vila Fabril, Parque dos Pirineus, Las Palmas, Residencial Jardim Itália, Residencial Araguaia, Residencial Nova Aliança, Bairro Campos Elísios, Pedro Ludovico, Munir Calixto, Residencial Rio Jordão, Leblon, Copacabana e Santo Expedito.
 
Todas serão construídas no padrão do programa do Pro-Infância que, conforme esclarece o Ministério da Educação, é uma escola com capacidade de atendimento a 240 crianças com até cinco anos de idade, em dois turnos, ou 120 crianças, em turno integral. Compreende oito salas pedagógicas, sala de informática, secretaria, pátio coberto, cozinha, refeitório, sanitário e fraldário, entre outros ambientes, todos adaptados para pessoas com deficiência.
 
Preocupada em garantir a ampliação da rede de educação infantil, a Prefeitura de Anápolis, tem buscado recursos para levar esse atendimento à população. “O Governo Dilma entende que essa fase é primordial na formação do caráter das crianças, por isso tem investido tanto em educação básica”, destaca o deputado federal Rubens Otoni (PT).
 
Mais creches
A gestão petista de Antônio Gomide em Anápolis tem se empenhado em cumprir a meta de levar educação a todas as regiões da cidade. Quatro creches já estão em construção, localizadas no Residencial das Flores, Reny Cury, Setor Sul, e Adriana Parque. Existem ainda mais seis novas ordens de serviço para serem assinadas ainda em 2012, contemplando outros setores da cidade.
 
Outras duas creches, que foram entregues à população na atual gestão, já estão em pleno funcionamento, oferecendo infraestrutura adequada para as aulas, atividades pedagógicas e de lazer.
 
 
Leia mais:
 
 
(Prefeitura de Anápolis; edição: Assessoria de Comunicação/ foto: obras da creche no Residencial Parque das Flores)