quarta-feira, 18 de abril de 2012

O próprio Deus está indignado - aoooô gentinha vazia!aaaaaaa....Mulher: a estaca na qual o esperto aplica suas zombarias, o pastor seus textos, o cínico suas queixas e o pecador sua justificativa. (Helen Rowland)

Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa cagada
é preciso um computador...


Sobre o não comparecimento da outra parte na audiência:
preocupa não Sula, ele deve estar na "Papuda" também!
(Juiz em Anápolis).


"Seria cômico se não fosse trágico".


...tudo aqui no Brasil acaba em pizza mesmo...ou em piada!
_______________________________________________________
Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim.
 É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. 
Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar...


___________________________________________________________






Rubens Otoni participa de audiência pública para debater PAC do Entorno
18/Abril/2012 - Rubens Otoni participa de audiência pública para debater PAC do Entorno;O deputado federal Rubens Otoni participa nesta quinta-feira, 19, em Valparaíso de Goiás, de audiência pública para debater a criação do Programa de Aceleração do Crescimento do Entorno do Distrito Federal. O programa prevê investimentos de R$ 7,95 bilhões e vai beneficiar 19 municípios goianos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, transportes e segurança pública.

Entre os projetos está o que vai garantir a construção de uma ferrovia de passageiros, ligando as cidades de Luziânia a Brasília, passando por cidades como Valparaíso e Cidade Ocidental. De acordo com a ministra da Casa Civil e coordenadora do PAC, Gleisi Hoffmann, a expectativa é de que as obras sejam iniciadas ainda neste semestre.


De acordo com Rubens Otoni o PAC do Entorno vai melhorar a qualidade de vida da população das cidades que cercam o DF. “Os investimentos do programa vão garantir desenvolvimento econômico e social sustentável para a região, além disso, as pessoas terão acesso ampliado a serviços básicos”, afirma o parlamentar. Ele conta ainda que os recursos são oriundos principalmente do Governo Federal, com a participação dos governo estadual e do Distrito Federal.


As prioridades do programa serão a abertura de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e de escolas técnicas, além de medidas para reduzir e solucionar demandas nos setores de transporte e segurança pública. Há também a possibilidade de criação de polos industriais em alguns municípios da região. Foram convidadas para compor a mesa da audiência pública: ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; subsecretário de Economia Solidária – Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária, Afonso Carlos Magalhães; deputados federais Marina Sant’Anna e Mauro Rubem (PT-GO); coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) Criminal, promotor Bernardo Boclin Borges; a presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos de Valparaíso de Goiás, Olízia de Matos; e todos os vereadores do município.



(Assessoria de Comunicação, com informações do Governo Federal)


_________________________________________________________________________



A ironia atinge apenas a inteligência. 
Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. 
Contra estes ainda não
se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível."
(Mario Quintana)
A mãe que rouba o filho , que rouba os filhos, que rouba, rouba, rouba, rouba, rouba, rouba, rouba, até conseguirem uma fazenda de $15.000.000.(Que viva o sarcasmo!)