quarta-feira, 28 de março de 2012

O fracasso nunca te surpreenderá se suas decisões forem suficientemente fortes.


___________________________________


Goiânia abre concorrência para construção da UPA da região Leste
28/Março/2012 - Goiânia abre concorrência para construção da UPA da região Leste;O deputado federal Rubens Otoni (PT) acompanha a abertura concorrência pública para construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque das Amendoeiras, na região Leste de Goiânia. A meta da Prefeitura de Goiânia é que, após iniciadas, as obras estejam prontas em 270 dias. A infraestrutura predial vai ter cerca de 6,5 mil metros quadrados. A abertura das propostas pela SMS será feita no dia 27 de abril.
“Esse trabalho é uma prioridade do Governo Federal e eu pessoalmente aqui em Goiás tenho me dedicado para que esses recursos federais na área da saúde cheguem ao nosso Estado, garantindo o máximo possível de Unidades de Pronto Atendimento”, afirmou o deputado federal que atuou diretamente na conquista destas unidades de saúde para o povo goiano.
As 24 UPA´s lançadas pelo Governo Dilma em Goiás serão distribuídas em 22 municípios de localização estratégica, com alta demanda para atendimento dos casos de urgência como é o caso de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Planaltina de Goiás, Novo Gama, Porangatu, Ceres, Anápolis, cidade de Goiás, Iporá, Rio Verde, Caldas Novas, Itumbiara, Pirenópolis, Senador Canedo, Formosa, Luziânia, Cidade Ocidental, Cristalina, Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas, Uruaçu e Valparaíso.
UPA 24 horas
A UPA é uma unidade não-hospitalar que visa a atendimentos de urgência e emergência, focando pacientes acometidos por quadros agudos ou crônicos. Com funcionamento 24 horas, o intuito é descongestionar os serviços de urgências dos hospitais de referência, além de facilitar e qualificar o acesso do usuário aos serviços nas proximidades da residência. As UPAs fazem parte da Política Nacional de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde.

(Assessoria de Comunicação/Rubens Otoni).)









Confira os postos de venda dos ingressos do Brasil na Copa Davis


- Confronto com a Colômbia será de 6 a 8 de abril em São José do Rio Preto.

Os ingressos para o confronto entre Brasil e Colômbia pela Copa Davis por BNP Paribas para os dias 6, 7 e 8 de abril no Harmonia Tênis Clube, em São José do Rio Preto (SP), já estão à venda e podem ser adquiridos em dois pontos de venda físicos, além da opção on-line pelo site Ingresso Fácil.
As vendas estão ocorrendo na própria sede do Harmonia Tênis Clube e no Shop Tênis. Confira abaixo as informações e endereços dos postos de venda.
Harmonia Tênis Clube
Avenida Anísio Haddad, sem número, São José do Rio Preto/SP – CEP: 15093-000
Telefone: (17) 3302-6511/ Fax: (17) 3302-6511
Shop Tênis
Avenida Francisco Chagas de Oliveira, número 1140 – Chácara Municipal – São José do Rio Preto/SP – CEP: 15090-190 (Próximo ao Sesc)
Telefone: (17) 3121-6924
As vendas pela internet estão disponíveis pela Ingresso Fácil. Estão à venda pacotes com ingressos para os três dias e os valores do primeiro lote variam de R$ 50 (meia-entrada para arquibancada, disponível para estudantes e idosos) e R$ 300 (ingressos para o setor VIP).

Fonte: Copa Davis


Denúncia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Uma denúncia, em sentido genérico,
é uma tentativa de levar a conhecimento
 público ou de alguma autoridade competente
 um determinado fato ilegal, aguardando alguma possível suscetível 


Direito penal e processual penal

Denúncia, no direito penal, é o ato no qual o representante
 do Ministério Público (promotor público ou procurador)
 apresenta sua acusação perante a
 autoridade judicial competente para julgar
 o crime ou a contravenção descrita nessa
 petição.
 A denúncia é a peça inicial dos processos
 criminais que envolvam crimes de ação pública,
 ou seja, naqueles
 em que a iniciativa do processo judicial é
do Ministério Público.