quinta-feira, 8 de março de 2012

‎"A criatividade de uma nação está ligada à capacidade de pensar e teorizar, o que requer uma boa educação e, daí, partir para o inventar e, depois, ir até as últimas conseqüências no fazer."





It's NOT just a PODCAST!
LaughAholics,

If you don't know, now you know. My podcast MenageAPod has just hit the 1,000 subscriber mark and we are GROWING!

Menage-A-Pod 
brings you a marriage podcast combining the bickering and discussions of your "normal" husband & wife. My wife Katie and I team up to bring you this weekly podcast!

We give you an honest and funny glimpse into our lives every week as we vent about everyday life, relationship topics and eachother - no punches are held! Also get cool recommendations on dates, places to check out, gizmos, gadgets and apps - all to make marriage, well not technically better, but at least fun!

   

Feel FREE to email us your suggestions, questions, topics, rants - MenageAPodcast@gmail.com 


Whatever you got!  

Also follow us on Follow us on Twitter - @MenageAPod  

Guests we've had so far:

Comedian Mal
Comedian Joey Medina
Erik's Mom
Katie's Mom
Comedian Al Del Bene

Guests coming up:

Doctor John Diaz (plastic surgeon to the stars)

Ms. Ann Lopez
NY Yankee Justin Maxwell & wife
Relationship gurus
Sex Therapists
and MANY MORE!So what are you waiting for? If you haven't done so already -SUBSCRIBE, DOWNLOAD & LISTEN today! Also, did I mention it's FREE? So no excuses. Get entertained weekly by us right in the comfort of your own home, car or job.

Don't have an iPhone? Don't fret you can DOWNLOAD HERE or just check out my site - PODCAST
the General
  UPCOMING PERFORMANCES
    • 2012 Addy Awards Gala - Miami, FL 
    • Tampa Side Splitters - Tampa, FL
    • Long Island Comedy Fest - Long Island, NY
    • Princeton Charter Club - Princeton, NJ
    • the Parlor Live - Bellevue, WA
    • El Paso Comic Strip - El Paso, TX
 Check my website for dates and details!

Prefeitura lança programa Segundo Tempo

Município, em parceria com o governo federal, vai oferecer iniciação esportiva para quase 5 mil crianças.

A prática esportiva tem entre suas características afastar crianças das ruas, despertar o sentimento de autovalorização, realização pessoal e espírito de equipe.
 A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, atuando de forma a atingir esse objetivo lança nesta quarta-feira, 07, oPrograma Segundo Tempo.
O evento de lançamento será realizado às 09 horas na quadra esportiva da Escola Municipal Dr. Anapolino de Faria, localizada na Rua Yago Rodrigues Moreira, Qd 43, Lt 6, no Bairro Calixtópolis. A iniciativa significa um marco no incentivo ao esporte em Anápolis. Por meio da parceria entre a Prefeitura de Anápolis e o governo federal, 4,8 mil crianças e adolescentes terão acesso à prática e à cultura do esporte educacional. Tudo isso será somado as mais de 12 mil vagas já oferecidas pelo Programa Esporte para Todos. O investimento é de aproximadamente R$ 2,4 milhões.
Segundo Tempo será executado em estabelecimentos da rede municipal de ensino, de maneira que facilite o acesso dos alunos ao programa. As atividades serão realizadas em 27 núcleos em escolas e em instituições parceiras, como a UniEvangélica, Legião da Boa Vontade (LBV), Base Área de  Anápolis, projetos Resgate e Conviver.
Com a implantação do programa Segundo Tempo, a Prefeitura de Anápolis reforça seus investimentos no futuro educacional, além do lazer, saúde e qualidade de vida das crianças. Para promover essa evolução por meio do esporte, a prática esportiva é sempre acompanhada por professores de educação física, monitores e estagiários que trabalham com os alunos visando, além da iniciação esportiva, a formação da cidadania, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social.
Esporte para Todos
A Prefeitura de Anápolis trabalha para que os jovens do município enxerguem no esporte não só uma opção de lazer, mas também um meio de ter uma vida mais saudável, além de um estímulo profissional. Pensando nisso, a atual administração criou o programa Esporte para Todos.
O programa tem como objetivo oportunizar a iniciação esportiva, aperfeiçoamento e treinamento ao maior número possível de crianças. Esta ação é possível através de importantes parcerias na implantação de núcleos de atividades esportivas nas diversas regiões da cidade, possibilitando o convívio social através do esporte, desenvolvendo o espírito de equipe e a descoberta de talentos.
Milhares de crianças e adolescentes são beneficiados com o programa através da prática do futebol, futsal, basquete, handebol, judô e natação. A Prefeitura de Anápolis disponibiliza uniforme, professores e os locais de treinamento.
Outro grande benefício na área de esporte criado pela Prefeitura de Anápolis é o Programa Bolsa-Atleta, que garante aos atletas do município, em várias modalidades, a manutenção mínima, assegurando condições para que se dediquem ao treinamento esportivo proporcionando o desenvolvimento de sua carreira. O valor do Bolsa-Atleta é destinado para cobrir gastos com educação, alimentação, saúde, treinamento, inscrições em competições, transporte para eventos esportivos nacionais e aquisição de material esportivo.