quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."(Reinaldo Gianecchini)









































Edital de licitação do viaduto do Daia deve ser publicado na próxima semana
04/Abril/2012 - Edital de licitação do viaduto do Daia deve ser publicado na próxima semana ;O deputado federal Rubens Otoni (PT) e o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), participaram de audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Goiás, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, na última terça-feira, 3, em Brasília. Na reunião, eles discutiram o edital de licitação para a construção do viaduto de acesso ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

"Estamos na expectativa que neste mês de abril nós teremos a publicação do edital da obra do viaduto do Daia, possibilitando a sua licitação, o que pra nós seria um passo muito importante", afirmou Otoni.

O deputado informou ainda que os recursos para a obra já foram viabilizados pelo trabalho da bancada federal de Goiás. "O recurso, que é o mais importante, o Governo Federal já disponibilizou e a bancada federal tem trabalhado para que ele seja garantido no Programa de Aceleração do Crescimento,  porque estando a obra dentro do PAC, há uma garantia de que a obra não será parada no meio  por falta de recursos para sua continuidade", ressaltou o parlamentar.  
O diretor geral do Dnit informou que as considerações necessárias para a finalização do edital já foram feitas e que o documento será encaminhado à unidade estadual do órgão para o início do processo licitatório. Jorge Ernesto disse ainda que o edital será publicado na próxima semana pelo Dnit. 
Participaram também da reunião os deputados federais goianos Jovair Arantes (PTB), Pedro Chaves (PMDB) e Sandro Mabel (PMDB).
O viaduto
De acordo com dados do Ministério dos Transportes, o viaduto do Daia vai beneficiar um trecho nas BRs-060/153 onde circulam diariamente 48 mil veículos, segundo levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A obra, além de solucionar o problema dos milhares de trabalhadores do Distrito que sofrem com os constantes congestionamentos na região, dará mais segurança aos que transitam na rodovia.
(Assessoria de Comunicação com Prefeitura de Anápolis)



Official Small Business Expo Networking After Party.
..
.Thursday, May 10, 2012 from 6:30 PM to 9:30 PM (ET)
New York, United States
.
.
.
.horizontal-bar.
.
.
.
Small Business Expo
do-it-in-person
nolcha
Invite you to join other small business owners and service providers in the New York area for a night of drinks and networking with business owners!
(Be sure to register and attend SMALL BUSINESS EXPO, the largest tradeshow for business owners on May 10th before the after party. It's completely FREE!Click here to register now!)
.
.When & Where 
SBE_afterparty-03
570 10th Avenue
New York, 10036

Thursday, May 10, 2012 
from 6:30 PM to 9:30 PM (ET)
.
sidebox-bottom
.
.Ticket includes open bar of DonQ rum from 6:30 to 7:30
LIMITED TICKETS AVAILABLE!
SBE_afterparty-04
yotel
Yotel New York 

570 Tenth Avenue, 4th Floor, New York
.
.
Ticket Information
TICKET TYPESALES ENDPRICE
Early bird ticket
Includes open bar of DonQ rum from 6:30 to 7:30
Apr 30, 2012$15.00
VIP Sponsor
Includes a private glass room with couch, table, display screen to play video (must bring your own DVD player and wires), logo on site, mention on social media and email blast and list of attendees from the event
May 10, 2012$400.00
Sponsor
Logo on happy hour event site with link to click through, mention on social media, materials displayed at registration table and email blast
May 9, 2012$100.00
General Admission
Includes open bar of DonQ rum from 6:30 to 7:30
Not Started$20.00
.
SBE_afterparty-06
SBE_afterparty-07
.
Thank you to GroundLink, the official after-party transportation provider.
VIP Sponsors
For more information on sponsorships, please email aron@doitinperson.com
.
.
.
.SBE_afterparty-08.








Cada uma...(que ironia...)(Crônica verídica)


Caraca, aqui no trampo o negócio ferveu hoje. O fulano que sempre foi todo marrento e marrudão, tirava a maior onda com gays e bichas...daí a gente descobre que  é viado e foi pego  "na xinxa" junto com outro homem de mãozinha dada num restaurante no horário de almoço e fez o maior barraco, com direito a gritaria, xingos e o cacete... P... baixaria. Pior é quem estava do lado, que não sabia onde enfiar a cara... Chorou, esbravejou e por fim ganhou o resto do dia de folga pra, segundo ele, resolver esses assuntos...

Depois ficamos refletindo sobre como a vida é brincadeira, o cara todo mala e briguento agora tem q conviver com uma coisa dessas... É, o castigo vem mesmo à cavalo, e em alguns casos com juros e correção...

Dissertem sobre esse caso, e reflitam.

Edit 1, bem lembrado pelo Infra: O cara  (era) casado, traiu a mulher com um homem (ou outro gay) e foi pego "na curva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário