sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“Não impeçam! Quem não é contra vocês é a vosso favor!”


“Quem não está comigo, está contra mim. 
E quem não recolhe comigo, dispersa” 





Marcos 3,22-30


Naquele tempo, os mestres da Lei, que tinham vindo de Jerusalém, diziam que ele estava possuído por Beelzebul, e que pelo príncipe dos demônios ele expulsava os demônios. 23Então Jesus os chamou e falou-lhes em parábolas: "Como é que Satanás pode expulsar a Satanás? 24Se um reino se divide contra si mesmo ele não poderá manter-se. 25Se uma família se divide contra si mesma, não poderá manter-se. 26Assim, se Satanás se levanta contra si mesmo e se divide, não poderá sobreviver, mas será destruído. 27Ninguém pode entrar na casa de um homem forte para roubar seus bens, sem antes o amarrar. Só depois poderá saquear sua casa. 28Em verdade vos digo: tudo será perdoado aos homens, tanto nos pecados, como qualquer blasfêmia que tiverem dito. 29Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo, nunca será perdoado, mas será culpado de um pecado eterno". 30Jesus falou isso, porque diziam: 'Ele está possuído por um espírito mau".




O absurdo da calunia...


Geente o que fooi isso de hoje heiin ?

Meu Jeová, o mundo realmente está se acabandooo ' :/

Mortes, calunias, tragédias, terrores, terremotos, tremores, fome, miséria, chuvas, desastres, aquecimento global ... o que é issO ? realmente é o FIM DO MUNDO. só pode ser .
Pais de familia assumem homosexualismo, e para se auto-defenderem usam dos artificios mais baixos como a mentira ao proximo.


Imagina o dano que nao tem causado aos filhos????
Tudo isso por causa da ma formaçao de carater constituida no lar, falta de instrução mesmo.
Mas tambem um lar que prega mais sobre ambição, destruição, nao poderia ser diferente...


Eu, como mae,nao posso fechar deliberadamente 


os meus olhos para não ver a verdade ...


Lamento a campanha absolutamente difamatória que fazem contra mim,por medo que eu use a verdade para desmascarar a ma indole de muitos, que por causa da ganancia de poder ousaram a tentar contra minha pessoa. Eu acho isso um absurdo, uma calúnia e uma vilania ...



UMA QUESTÃO DE ESCOLHA. 
O coração anda no compasso que pode. Amores não sabem esperar o dia amanhecer. O exemplo é simples. O filho que chora tem a certeza de que a mãe velará seu sono. A vida é pequena, mas tão grande nestes espaços que aos cuidados pertencem. Joelhos esfolados são representações das dores do mundo. A mãe sabe disso. O filho, não. Aprenderá mais tarde, quando pela força do tempo que nos leva, ele precisará cuidar dos joelhos dos seus pequenos. O ciclo da história nos direciona para que não nos percamos das funções. São as regras da vida. E o melhor é obedecê-las.
Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões. Não há mágica que possa nos salvar do absurdo. O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer. São exercícios simples...
Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você. É sensato pensar assim. Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio. 
Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma. Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados. O melhor é ir devagar.
Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz. A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que que escolhemos dizer.
É simples...
Padre Fábio de Melo