sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"É preciso ter muito cuidado com o que se faz, pois é justamente quando nos julgamos menos livres que estamos a ser mais livres".

PLAY AND STAY 2010 – Crianças até 10 anos


Em 2010 a CBT e as suas Federações lançam o formato de Torneios Play and Stay para as crianças até 10 anos.

Está definido pela CBT e a informação completa está no site www.cbtenis.com.br

Naturalmente que a FGT em Goiás vai adotar nos seus Torneios G2 e G3 Infanto Juvenis este novo formato para contemplar os atletas “Mirins” até 10 anos com as bolas mais macias e quadras mais curtas, que visam o melhor desenvolvimento técnico e tático dos nossos futuros atletas evitando, em parte, lesões futuras devido ao uso prematuro de bolas de competição tradicionais.

As cinco categorias serão as seguintes:

Mista até 8 anos

Masc 9 anos

Masc 10 anos

Fem 9 anos

Fem 10 anos

A FGT / CBT estão colocando na prática em 2010 o projeto tênis nas escolas que visa capacitar professores de educação física concursados das Prefeituras, utilizando espaços existentes e disponíveis, como sejam as quadras de vôlei em cada escola para aumentar a oferta de modalidades desportivas nos Municípios goianos.

Assim, os Torneios Infanto Juvenis que até 2009 eram apenas para jovens com mais de onze anos, agora passam a ser disputados nas Categorias Sub - 10. Desde os cinco anos de idade que as crianças podem começar a ser ensinadas para jogar tênis com regras especiais para a idade que contemplam raquetes, bolas e quadras diferentes daquilo que todos estamos habituados a ver. Chama-se a este programa internacional da ITF - Federação Internacional de Tênis " Play and Stay" - traduzido em português para "Jogue e fique jogando".

Os atletas que se vierem a destacar em cada Município do Estado de Goiás terão muito provavelmente acesso a um nível de tênis que lhe permitirá entrarem na briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos em 2016, desde que selecionados para freqüentarem aulas no CET – Centro de Excelência de Tênis do Brasil, em construção em Goiânia no terreno da FGT – Setor Jaó, anexo da Sociedade Hípica e ao lado do aeroporto S. Genoveva.




BREVE NOVO SITE !!!!!!!!!
Anápolis Futebol Clube foi fundado em 1964 mantendo uma grande massa de tricolores que é denominada "Massa Tricolor" sempre presente nos estádios.


O clube vem se modernizando e procurando estar na elite do futebol brasileiro. Toda a diretoria vem trabalhando com seriedade e profissionalismo buscando assim dar ao Anápolis, condições de ter um calendário com campeonatos importantes e com ótima visibilidade.

O Anápolis Futebol Clube, mas conhecido como Galo, no primeiro semestre de 2008 participou com extrema competência do campeonato Goiano de futebol e foi sem dúvida um dos grandes destaques da competição, disputando assim as semi-finais do Goianão. Com este resultado ganhou o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Centro de Treinamentos do Galo é um dos melhores do estado de Goiás, comportando hoje 400 alunos daescolinha e 120 atletas das categorias de base, tendo uma área de 30.000m2, possuindo alojamentos para altetas, academia de musculação, cozinha, fisioterapia, sala de áudio e vídeo, rouparias, campos soçaites, campo de areia e uma excelente área para estacionamento.

Hoje, o Anápolis veste toda a equipe profissional, categorias de base, comissão técnica e alunos da escolinha com a marca KANXA, empresa nacional sediada em São Paulo e que será patrocinadora oficial do Galo no período de 2008/2009. E dentro deste conceito profissional e com marcas sérias e de grande prestígio, o Anápolis Futebol Clube abre espaço para receber novos parceiros que buscam visibilidade e prestígio junto ao mercado do Centro-Oeste.

Entre em contato com nossa Diretoria de Marketing e conheça a força do Galo da Comarca.




Welcome to the IREO Web SitePlease excuse our appearance as we redevelop our website. During this time we will still provide you updated information about the organization and keep you informed on the latest in Renewable Energy Technologies.




Founded in 2008, the Intergovernmental Renewable Energy Organization (IREO) aims to promote and deliver sustainable renewable energy programs worldwide, ensuring a cleaner and more energy efficient world. It was created by the Brazilian Foundation of America, which holds consultative status to the United Nations Economic and Social Council and supports the Millennium Development Goals.

Call to Action - HaitiThe Intergovernmental Renewable Energy Organization is asking for your support in helping Haiti, following the 7.0 magnitude earthquake that struck the impoverished country on Tuesday, January 12. The capital city is in ruins. Most of the buildings have collapsed, including hospitals, homes and schools. Approximately 3 million people have been affected by the disaster, with the estimated dead being approximately 200,000. We need everyone to work together to bring the best solution in the short and long term. Right NOW we request for you to please get involved in the relief efforts of United Nations Agencies, Red Cross and other humanitarian organizations.




Concordo com D.Quixote: o meu repouso é a batalha." [ Pablo Picasso ]






FAMÍLIA...


HAPPY BIRTHDAY SWEET SOON!!!
(09/02)


                                Muitas vezes lamentaríamos se nossos desejos fossem atendidos." [ Esopo ]