segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"O meu troco é pouco..."

                                                            http://www.anapolisfc.com.br/


Marketing Esportivo é uma ferramenta utilizada para comunicar-se com clientes, prospects, colaboradores e comunidade. Tem o esporte, como forma de contato com o target e, portanto, é ligado diretamente à emoção, à paixão.
Esse é o grande diferencial com relação às demais ferramentas de comunicação. Utilizado de forma precisa, o Marketing Esportivo agrega força à marca ou à empresa por meio do simbolismo com os valores do esporte, como superação, trabalho em equipe e liderança, inerentes também ao sucesso na vida corporativa e às características de cada corporação. Sendo assim, empresas de tecnologia buscam se associar ao automobilismo e empresas cujos produtos são de luxo, a esportes como tênis e golfe, por exemplo
.
O setor esportivo “necessita de indicadores que possibilitem relacionar a atividade de patrocínio aos objetivos estratégicos e empresariais”.






Links Esportivos


Federação Internacional de Futebol Association - http://www.fifa.com/
 Associação da União Européia de Futebol - http://www.uefa.com/
Confederação Sul-Americana de Futebol - http://www.conmebol.com/
Confederação Brasileira de Futebol - http://www.brasilfutebol.com/
Federação Asiática de Futebol - http://www.asian-football.com/
Confederação da Am do Norte, Central e Caribe de Futebol - http://www.concacaf.com/
 Confederação Africana de Futebol - http://www.cafonline.com/
 Liga Americana de Futebol - http://www.mlsnet.com/
 


FEDERAÇÃO GOIANA DE TÊNIS



PROJETO CENTRO DE EXCELÊNCIA DO TÊNIS

Assista o vídeo do projeto:




I.R.E.O

 
 
 



"Evidentemente nós, os intelectuais, não somos nenhuma maravilha."



                                                                 Autor: ( Darcy Ribeiro )