sábado, 19 de dezembro de 2009

Tenho pensamentos que, pudesse eu trazê-los à luz e dar-lhes vida, emprestaria nova leveza às estrelas, nova beleza ao mundo,e maior amor aos corações dos homens. (Fernado Pessoa)



Novos Horizontes em Responsabilidade Social



Atuamos em projetos comunitários de grande relevância para as comunidades onde mantemos nossas atividades.

Quando vimos, já tínhamos criado um projeto que atendesse as comunidades deste munícipio , considerando que o relacionamento do Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube com este público sempre foi baseado no respeito e na colaboração. O espaço físico do CT(CENTRO DE TREINAMENTO) permitiu abrigar atividades esportivas com crianças e jovens dessa comunidade e, com isso, criamos o Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube . Em poucos anos, a iniciativa tomou uma proporção muito maior do que imaginávamos inicialmente e, hoje, o projeto atende mais de 200 crianças e adolescentes com atividades esportivas com as aulas de futebol . Nossa intenção vai além da complementação das atividades esportivas,mas também atuamos na formação ética dos jovens envolvidos, despertando espírito de equipe e solidariedade, cidadania e o lado saudável da competitividade.

"Nossa vocação sempre foi a Responsabilidade Social."




Ricardo Marzola da CBT visitou o CET da FGT


A autorização para a obra do asfalto por parte do Excelentíssimo Governador Dr. Alcides Rodrigues já está na AGETOP para execução.

Ricardo Marzola da CBT visitou ontem, sexta feira dia 18DEZ09, o CET – Centro de Excelência de Tênis da FGT – Federação Goiana de Tênis.

Numa visita de um dia, chegou de S. Paulo ontem o representante do Presidente Jorge Lacerda da CBT para observar no terreno as condições e os materiais disponíveis para a construção das primeiras dez quadras rápidas ( Lisonda).


Ficou muito bem impressionado com o local, com os materiais em estaleiro e com o adiantado estado das obras de infraestrutura de base já concluídas – rede hidráulica e rede elétrica, tendo sido marcada para o início da 2ª quinzena de Janeiro de 2010 o início das obras da construção das quadras.

Entretanto, deveremos ter também a construção do meio fio e asfalto a acontecer por estes dias, pois a autorização para a obra por parte do Excelentíssimo Governador Dr. Alcides Rodrigues já está na AGETOP para execução.