quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Não há ouro bastante para pagar a liberdade." [ Esopo ]


Projeto Social
Escolinha de Futebol
Anápolis Futebol Clube

Este projeto têm um valor especial como registro das realizações do Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube. Sua atuação deu voz a profissionais que ao longo dos anos têm contribuído para o sucesso do nosso trabalho.


É bom saber que todos se orgulham da atuação do Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube e percebem que sua existência é um diferencial no relacionamento do Projeto com os colaboradores e a sociedade.

Nossa proposta de trabalho é um posicionamento diante dos novos desafios em Responsabilidade Social:

Saber ouvir e dar voz aos colaboradores e aos diversos públicos com os quais o Projeto da Escolinha de Futebol do Anápolis Futebol Clube se relaciona, identificando problemas e oportunidades em que possamos atuar como agentes de solução e desenvolvimento. Nossas realizações são uma prova de que transformamos sonhos em realidade.

Este relatório registra um pouco da nossa história. Espero que sua divulgação contribua para a transferência de conhecimentos sobre práticas bem-sucedidas e para a multiplicação do compromisso com o desenvolvimento social a partir de uma atitude responsável.

Gil Mendonça
Presidente

Nossa Missão


A missão do Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube é responder pela Responsabilidade Social, atendendo socialmente aos colaboradores e às comunidades com as quais o projeto se relaciona.

O Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube entende que o melhor instrumento de mudança social é a educação. Por isso, volta suas ações para projetos esportivos e culturais que envolvam crianças e adolescentes.


Novos Desafios


O Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube destaca-se também como um projeto socialmente comprometido com o seu público.

Compreendemos que uma organização de sucesso deve se preocupar em buscar o bem-estar social através da valorização do colaborador, do meio ambiente, da cultura e da educação.

Nosso diferencial está baseado em ações de princípios éticos e morais. Afinal, eficiência não é só fazer as coisas bem, mas fazer as coisas boas. Precisamos, portanto, atuar de forma cada vez mais abrangente, usando nossa capacidade como gestores de projetos no desenvolvimento de práticas sociais eficazes que possam se tornar modelos. Responsabilidade Social não é uma área assistencialista, mas de atuação econômica e política na formação de lideranças do bem e para o bem.

Ao longo desses anos, o Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube desenvolveu um trabalho pioneiro, que sempre teve sua base em conceitos e noções de Responsabilidade Social. Nosso atual desafio é compreender que, feito o dever de casa de atender plenamente às necessidades de benefícios, lazer e integração da família, precisamos fortalecer os alicerces de uma ação cada vez mais ampla, de forma a sermos reais condutores de transformação social nas comunidades onde atuamos.

Por todas estas razões, o Projeto da Escolinha do Anápolis Futebol Clube ocupa um papel estratégico, sendo o grande interlocutor com diversos públicos da sociedade no levantamento de necessidades, na criação e acompanhamento de projetos e no diálogo constante com a sociedade e suas lideranças para que sejamos agentes de solução e desenvolvimento.

Gil Mendonça
Presidente


Venha conhecer o projeto do maior CENTRO DE EXCELÊNCIA DO TÊNIS
 da América Latina!

Goiânia - Goiás
Av. Ubirajara Berocan Leite, S/N
CEP 74.674-015.
Fone:(62) 3202-6050
                                                                   http://www.fgt.org.br/


Renewable Energy News



The United Nations Climate Change Conference will take place at the Bella Center in Copenhagen, Denmark, between December 7 and December 18, 2009. The conference includes the 15th Conference of the Parties (COP 15) to the United Nations Framework Convention on Climate Change and the 5th Meeting of the Parties (COP/MOP 5) to the Kyoto Protocol. According to the Bali Road Map, a framework for climate change mitigation beyond 2012 is to be agreed there.



The conference was preceded by the Climate Change: Global Risks, Challenges and Decisions scientific conference, which took place in March 2009 and was also held at the Bella Center.